quinta-feira, 28 de maio de 2009

Festa Junina

Essa dica muito interessante para a "Festa Junina" foi colhida na revista Projetos Escolares - Educação Infantil - nº 49 - Editora OnLine.

Eu achei uma graça e já estou me programando para realizar a tarefa com a turma.




2 comentários:

Blog Tony Gifs Javas disse...

Boa tarde Amiga Rossane, percebi que seu calendário esta desatualizado, poderia visitar o Site www.tonygifsjavas.com.br e pegar o novo código.

Lembrando que para enfeitar seu blog com utilitários de calendário, relógios, players e muitos mais, visite o meu Site www.tonygifsjavas.com.br e desfrute de muitas coisas legais para seu blog

Que seu dia seja de Paz

Tony Gifs Javas

Blog Tony Gifs Javas disse...

Olá.. Sou Tony Gifs Javas do Site TonyGifsJavas.com.br e peço que troque o endereço do Site anterior => www.tonygifsjavas.kit.net pelo www.tonygifsjavas.com.br.
Caso esteja utilizando algum utilitário como relógio, calendário, cursor, etc.., deverá trocar o código direto no Site www.tonygifsjavas.com.br, pois do kit.net deixará de funcionar em alguns dias.
::Novidade:: Estou disponibilizando o utilitário LINK-ME para ser colocando em seu blog para divulgá-lo ainda mais aos seus visitantes que também tenha blog. Para solicitar é fácil.. envie um e-mail para tonygifsjavas@gmail.com juntamente com a imagem que represente seu Blog (logo) e o endereço do mesmo que retornarei com o código prontinho para vc inserir em seu Blogs.
Fico no aguardo de seu contato, Obrigado!!
*
*********