segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Tocando em Frente.


Ando devagar porque já tive pressa




e levo esse sorriso porque já chorei demais




Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe




Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei..




Conhecer as manhas e as manhãs




o sabor das massas e das maçãs




É preciso amor pra poder pulsar




É preciso paz pra poder sorrir




É preciso a chuva para florir




Penso que cumprir a vida seja simplesmente




compreender a marcha ir tocando em frente




Como um velho boiadeiro levando a boiada




eu vou tocando os dias




pela longa estrada eu vou, estrada eu sou




Conhecer as manhas e as manhãs




o sabor das massas e das maçãs




É preciso amor pra poder pulsar




É preciso paz pra poder sorrir




É preciso a chuva para florir




Todo mundo ama um dia, todo mundo chora




Um dia a gente chega, no outro vai embora




cada um de nós compõe a sua história




cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz




Conhecer as manhas e as manhãs




o sabor das massas e das maçãs




É preciso amor pra poder pulsar




É preciso paz pra poder sorrir




É preciso a chuva para florir




Ando devagar porque já tive pressa




e levo esse sorriso porque já chorei demais





cada um de nós compõe a sua história




cada ser em si carrega o dom de ser capaze ser feliz



(Composição: Almir Sater e Renato Teixeira)

Nenhum comentário: