segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Hoje vai ter uma Festa.... rs!






Hoje eu estou muito feliz!



É o dia do meu aniversário e estou comemorando com minha família (minha mãe, meu pai, minha irmã e meu sobrinho Luguito), minha melhor amiga Sassá e a nossa Tica - a caçula da família (rsrsrs).



Apesar de alguns sustos que tive ultimamente, no momento estou com saúde e de bem com a vida.



Amo minha família, minha melhor amiga minha vida e agradeço a Deus pela oportunidade de iniciar mais um ciclo nesta vida!



Não é preciso bolo, champanha ou velinhas; basta a atenção que recebo daqueles que me amam, seus gestos de carinho, suas preocupações comigo...



São sentimentos que dinheiro nenhum paga....



Como não ser feliz assim, heim?! rsrsrs...



Divido com você este momento tão especial!



AGRADEÇO SUA VISITA!!!






Nenhum comentário: